Adriana Fátima de Paula Magalhães (Adriana de Paula)

por admin publicado 16/08/2018 12h40, última modificação 16/08/2018 12h40

Biografia

Adriana Fátima de Paula Magalhães, nascida em 19 de Setembro na cidade de Patrocínio/MG, filha dos saudosos Sebastião de Paula, carinhosamente conhecido como “Tião Beca” e da senhora Bercholina de Paula. Casada e mãe de três filhos, Adriana foi gestora dos negócios da família na maior parte de sua vida profissional, sempre se espelhando em seus pais, pessoas simples e que marcaram suas histórias dando exemplo de solidariedade, amor e dedicação ao próximo, de maneira especial às pessoas mais necessitadas.

Adriana se declara como apaixonada pelo trabalho social, que iniciou através da educação religiosa que recebeu dos pais, se tornando devota na Igreja e voluntária assídua nas tradicionais festas religiosas. Integrou também a AVP, associação que desenvolve um trabalho voltado para gestantes carentes, estando próxima de completar sete anos de contribuição. Outro fator que contribuiu para a paixão pelo trabalho social foi o mandato de vereador de seu pai, que sempre é lembrado em Patrocínio pela sua disposição e empenho para auxiliar o próximo.

Esses fatores levaram Adriana a iniciar sua trajetória política, colocando seu nome à disposição dos patrocinenses para disputar o cargo de vereador no pleito de 2008, ficando como primeira suplente, conquistando 895 votos, assumindo o cargo por aproximadamente um mês. Em 2012 se recandidatou e após receber o voto de confiança de 1.121 eleitores, se tornou a vereadora mais votada do pleito, iniciando seu trabalho como parlamentar no intuito de dar continuidade ao serviço social, sem perder de vista o principal papel do vereador que é legislar e fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos. Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido, Adriana foi reeleita nas eleições em 2016, alcançando 1945 votos e reafirmando seu compromisso com a população da querida Patrocínio.

Adriana Fátima de Paula Magalhães (Adriana de Paula)

Adriana Fátima de Paula Magalhães

: PV