Atendimento ao público prefeitura de patrocínio - ocorrido em 28/02/2024
Respostas
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A demanda foi aceita e o relato será encaminhado na íntegra à Corregedoria do Município, a fim de que analise o atendimento realizado pelos servidores mencionados, sobretudo quanto a falha na troca de informações entre os setores e a exigência de que cidadão que já fora atendido pegue nova senha para continuar o trâmite do seu requerimento.
Outrossim, será encaminhado pedido também ao Secretaria Municipal de Administração, a fim de que estude a possibilidade de melhorar o atendimento público nos setores mencionados na reclamação, principalmente quanto ao aumento no número de servidores no setor de protocolo e implantação de sistema de emissão de protocolos pela Ouvidoria do Poder Executivo.
2
Prezado Fábio, bom dia.
Em resposta às demandas apresentadas, recebemos retorno da Corregedoria Municipal, informando que os setores mencionados receberam recomendações sobre a maneira correta de orientar os cidadãos, quando estes precisam retornar, no mesmo dia, ao setor de protocolo, a fim de dar andamento à demanda iniciada, a fim de que transtornos como os ocorridos com o senhor não voltem a acontecer.
Também, recebemos a informação de que a Administração estuda a possibilidade de aumentar o número de servidores no setor de protocolo, a fim de diminuir a demora na realização dos atendimentos.
Obrigado por entrar em contato conosco! Sua participação é muito importante para a melhoria dos serviços públicos prestados em nosso Município.
Ouvidoria do Poder Legislativo de Patrocínio.
Arquivos anexados
Nº | Título | Descrição | Responsável | Data |
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1 | Atendimento ao público pref. de patrocínio - em 28.02.2024 | luis.felipe | 04/03/2024 10h02 |
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