Sobre o Jornal Legislativo Municipal

Boa tarde, Venho através deste verificar se o Jornal Legislativo Municipal ainda segue com sua versão impressa e se é possível passar a recebe-lo e quais os meios de fazer está solicitação caso seja possível. Desde já, agradeço Att, Arthur Fernandes

: 25/09/2018 12h50
: Informação
: Assessoria Legislativa
: 20180925125043
: Resolvida

Respostas

1

: claudioarvelos
: 28/09/2018 15h54
: Pendente

 

2

: claudioarvelos
: 28/09/2018 15h55
: Aceito

 

3

: claudioarvelos
: 28/09/2018 15h56
: Resolvida

Olá Arthur! Seu contato representa um importante exercício de cidadania, parabéns! Com relação ao seu questionamento acerca da versão impressa do Jornal Legislativo Municipal, o mesmo foi substituído pela versão online por inúmeras razões, dentre as quais elencamos:
Primeiramente, seguindo criteriosamente a Lei que permitiu esta substituição, acrescida à uma gestão de economia e respeito ao meio ambiente. O novo método de publicação possibilita a organização de todas as informações do Poder Legislativo de Patrocínio, que estão disponíveis no ambiente virtual, e desta forma, o cidadão poderá encontrar todas estas informações de forma organizada, a qualquer tempo ou hora. Além da significativa redução de custos, a nova apresentação dinamiza os espaços e oportuniza ao cidadão o acesso em todo o acervo com a fidelidade dos documentos. Ou seja, reunimos com esta ação: a redução nos gastos com a produção artesanal, e um maior dinamismo e transparência para essas informações. Enfim, esse é um processo natural, e com estes procedimentos organizacionais, buscamos o aperfeiçoamento na qualidade do atendimento à população, levando em consideração a transparência administrativa, otimização dos serviços, redução da burocracia e otimização dos fluxos e processos.
Para acessar o Jornal Legislativo Municipal, basta clicar no link abaixo:
https://patrocinio.mg.leg.br/[…]/jornal-o-legislativo-municipal
 

Agradecemos seu contato.
Att.
Câmara Municipal: compromisso, diálogo e participação

Cláudio José
Ouvidoria Câmara Municipal
www.patrocinio.mg.leg.br/ouvidoria
0800 944 3434

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento