Vereadores prestigiam inauguração da nova praça de convivência “Clayton Rodrigues Caixeta”

Na noite de sexta-feira, 09/6, foi entregue oficialmente pela Administração Municipal, a belíssima e convidativa Praça de Convivência “Clayton Rodrigues Caixeta”, que fica na região de confluência da Alameda dos Pequis e Alameda dos Pinheiros, próximo ao Poliesportivo do Bairro Morada Nova.

Os vereadores Leandro Caixeta, Adriana de Paula, Raquel Rezende, Roberto Margari, Paulinho Peuca e José Roberto dos Santos (Salitre) prestigiaram o evento.

O Presidente da Câmara Municipal Leandro Caixeta (vereador autor da Lei nº 5.496/2021), muito emocionado, disse que: “O que antes era um terreno baldio, sem serventia, sendo utilizado como depósito de lixo e entulhos, agora é um cartão de visita, há muito aguardado pelos meus amigos e amigas moradores deste populoso bairro”.

A Praça de Convivência tem 1.283 m2, é toda iluminada, com pergolado, bancos, mesas para jogos de tabuleiro e paisagismo.

A Família do saudoso Clayton Rodrigues Caixeta se fez representada na solenidade por seus pais Antônio e Vilma Caixeta, seus irmãos Stefânia e Leandro Caixeta, por seu sobrinho Bernardo e inúmeros familiares e amigos.

ASCOM / CMP – Alex Guimarães Machado