Vereadores participam de inauguração de Pontilhão na Avenida José Amando de Queiroz

No final da tarde desta quinta-feira (28), o Prefeito Deiró Marra (DEM) fez a entrega oficial do pontilhão construído na Avenida José Amando de Queiroz. A nova obra facilita o acesso dos moradores dos bairros da região sul, como Morada Nova e Dona Diva, à área central da cidade, através da Rua Cesário Alvim.

O Prefeito fez questão de destacar que a obra foi uma indicação do Vereador Leandro Caixeta (DEM), vice-presidente do Legislativo Municipal e morador da região. Salientou ainda que, as várias obras de recapeamento asfáltico realizadas nas vias próximas, foram uma solicitação do Vereador Ricardo Balila (PODEMOS).

Prestigiaram o evento os Vereadores Natanael Diniz (PL), Raquel Rezende (PL), Odirlei Magalhães (PL), Adriana de Paula (PTB), José Roberto dos Santos (Salitre-PTB), Roberto Margari (PODEMOS), Ricardo Balila (PODEMOS), Leandro Caixeta (DEM), e o Presidente da Câmara Municipal, Florisvaldo José de Souza (Valtinho).

O Prefeito Deiró Marra ressaltou que a obra vai facilitar o tráfego na região, que fluirá com mais rapidez e segurança. Salientou ainda que a data de inauguração, dia 28 de outubro, não foi por acaso, e sim para lembrar o “Dia do Servidor Público”, parabenizando a todos pelo empenho e dedicação: “Seria humanamente impossível estarmos tendo excelentes resultados na Administração, senão fosse o trabalho que cada um desenvolve em suas respectivas áreas”, pontuou.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação