Vereadores participam da entrega de kit’s alimentação

 

Na manhã dessa quinta-feira(29), o prefeito Deiró Marra fez a entrega simbólica de 7.200 kit’s de alimentação para a educação. A cerimônia foi realizada no Centro de Educação “Lilia Aguiar”, que atende os moradores do bairro Jardim Sul. O evento contou ainda, com a presença do vice-prefeito Humberto Donizete Ferreira (Bebé) e do Secretário de Educação Rodrigo de Oliveira.

Prestigiaram a cerimônia o presidente da Câmara, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia) além dos demais parlamentares da Casa de Leis Adriana de Paula, Raquel Rezende, Ricardo Balila, Leandro Caixeta e Odirlei Magalhães e Natanael Diniz além de representantes do Lions Clube Lilia Brandão e APAE Patrocínio, professores e professoras municipais.

Os Kits alimentação são destinados às famílias com filhos matriculados na rede Municipal de Ensino, adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar e contêm 2 quilos de arroz, 1 quilo de feijão, 500 gramas de macarrão parafuso, 400 gramas de leite em pó integral, 1 quilo de fubá, 60 gramas de açafrão, 1 quilo de carne suína para alunos da rede escolas, além de 1 quilo de peito de frango destinados aos alunos das creches.

Ascom/Câmara com informações/Fotos divulgação