VEREADORES MARCAM PRESENÇA NA INAUGURAÇÃO DO CENTRO COMUNITÁRIO DE SAMAMBAIA

Na noite de sexta-feira, 06/10, foi entregue mais uma importante obra no município de Patrocínio. Desta vez para a Comunidade de Samambaia que realizou um antigo sonho com a ampliação e reforma de seu Centro Comunitário “Sinvaldo Alves de Matos”

Estes Centros Comunitários Rurais têm se transformado em verdadeiros Centros de Convivência e têm recebido estrutura física suficiente para abrigar eventos, desde festas, confraternizações, palestras, cursos e reuniões.

Recentemente, os moradores desta querida Comunidade receberam a reconstrução da ponte de madeira de acesso à Samambaia, que recebeu pilares de concreto e atende diversas outras comunidades.

Os vereadores Adriana de Paula (vereadora autora da Indicação nº 429/2021), Valtinho do Jandaia (vice-presidente) e José Roberto dos Santos (Salitre) marcaram presença representando a Câmara Municipal de Patrocínio juntamente com Weder Bonifácio da Silva, presidente do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Samambaia.

Nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro, a Comunidade de Samambaia será palco da grandiosa Festa de Nossa Senhora do Carmo e Cristo Rei, que atrai famílias de Puladouro, Martins, Dourados, Caxambú, Taquara, dentre outros.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP – Fotos: Ascom PMP