Suspensa Extraordinária prevista para essa sexta-feira

O Presidente do Legislativo Municipal de Patrocínio, vereador Florisvaldo José de Souza – Valtinho (DEM), informou no início da noite desta quinta-feira (14), que suspendeu a realização da 1ª Reunião Extraordinária da atual Legislatura, prevista para as 09:00 horas da manhã de hoje no Plenário da Casa de Leis.

Estava previsto a discussão e votação única, os Processos de Lei números 291 e 292/2021, que que sobre solicitava autorização para adesão ao projeto Mãos Dadas do Governo do Estado de Minas Gerais e permuta de imóveis entre o Estado e o Município de Patrocínio.

Segundo informações, o prefeito Deiró Marra resolveu no final da tarde a não adesão ao Programa Mãos Dadas do governo de Minas, que objetiva a municipalização de escolas estaduais. Treze unidades de ensino da cidade poderiam ser incluídas no Programa. Durante encontro com imprensa na manhã de hoje, deve esclarecer mais detalhes sobre a sua tomada de decisão.

Ascom/Câmara/Foto Ilustração