SERVIDORES DA CÂMARA RECEBEM NOVOS UNIFORMES

por CJ publicado 19/07/2018 15h15, última modificação 19/07/2018 15h34

Na data de 19 de julho, a Câmara Municipal de Patrocínio, pelo segundo ano consecutivo concedeu uniformes para todos os Servidores da Casa de Leis. A entrega foi feita pela Diretora Administrativa, Cristiane Aparecida Freitas. Ressalte-se a qualidade material e de confecção dos uniformes: "Foram disponibilizadas até 3 camisas/camisetas por servidor. Além disto, buscamos adequar às necessidades, solicitando modelos diferentes, de acordo com o trabalho executado e circunstâncias climáticas”, explica Cristiane.

Através desta ação, dentre várias outras, a Câmara Municipal reafirma o compromisso da transparência, garantindo a valorização dos Servidores, o que reflete no respeito e na qualidade do serviço de atendimento ao público, que é o mais importante. A aquisição dos novos uniformes, sem ônus para o Servidor é resultado de uma aplicação correta dos recursos financeiros da Câmara Municipal.