Secretário de Saúde participa da 10ª reunião Ordinária

Na última terça-feira, 16 de abril, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a 10ª Reunião Ordinária. A mensagem Bíblica foi lida pelo Vereador Joel de Carvalho e, em seguida, aprovada a Ata da 9ª Reunião Ordinária.

Foram apresentados sem discussão de proposições e encaminhamento às Comissões Permanentes para emissão de pareceres:

• Substitutivo ao Processo de Lei nº 284/2019 (21/2019) – Altera a Lei nº 3.532/2002 que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM, revogando a Lei nº 4.716 e dá outras providências (autor: Prefeito Municipal)
  • Processo de Lei nº 294/2019 – Denomina de “Praça Ivani Cândida Esteves de Paula” o logradouro Público que especifica. (autor: Vereador Ricardo Balila)
  • Processo de Lei nº 295/2019 – Institui o “Programa Vou de Bike” no Município de Patrocínio-MG (autor: Vereador Ricardo Balila)
  • Processo de Lei nº 296/2019 – Dispõe sobre a participação de estudantes em reunião da Câmara Municipal de Vereadores de Patrocínio-MG e dá outras providências.. (autor: Vereador Ricardo Balila)
  • Processo de Lei nº 297/2019 – Denomina de “Guiomar Eustáquia Pereira de Souza” a cantina localizada na Escola Municipal Francisco Alves Pereira, no Município de Patrocínio. (autor: Vereador Valtinho do Jandaia)
  • Processo de Lei nº 298/2019 – Cria o Banco de Medicamentos do Município de Patrocínio. (autor: Vereador Valtinho do Jandaia)
  • Processo de Lei nº 299/2019 – Institui a Semana Municipal de Incentivo a Doação de Órgãos, e dá outras providências. (autor: Vereador Valtinho do Jandaia)

Após a aprovação por todos os vereadores presentes, a pauta da reunião foi invertida e o Secretário de Saúde, Humberto Donizete Ferreira, utilizou do Grande expediente para esclarecer sobre vários assuntos envolvendo a pasta, como o novo pronto socorro, ações de combate à dengue e atendimentos de neurocirurgia.

Câmara Municipal de patrocínio