Realizada a 3ª Reunião Ordinária pela Câmara Municipal de Patrocínio

 

A Câmara Municipal de Patrocínio realizou na noite de terça-feira, 19/02, a 3ª Reunião Ordinária de 2019 com a presença dos 14 vereadores. A mensagem bíblica foi lida pelo Vereador José Roberto dos Santos - Salitre. Em seguida, foi lida a Ata da 2ª Reunião Ordinária e, a pedido do vereador Thiago Malagoli, foi solicitada uma ratificação na Ata, sendo aprovada por todos os presentes.

O secretário da mesa diretora, Pastor Alaercio, comunicou a todos os presentes que o balancete de janeiro da Câmara Municipal já se encontra disponível para conhecimento de todos os vereadores da casa.

A pedido do vereador Paulo Roberto – Panxita, a pauta da 3º Reunião Ordinária foi invertida e o vereador se utilizou do Grande Expediente para explanar sobre a representação apresentada ao Ministério Público e o requerimento de instauração de uma Comissão Permanente de Inquérito (CPI), que foi rejeitada pela maioria dos vereadores. Sobre este mesmo assunto, outros sete vereadores se manifestaram, dentre eles prof. Alexandre, Dra. Neuza, Thiago Malagoli, Dr. Ari, Joel de Carvalho, Roberto Margari e Marcilene Jacinto. Após o tempo regimental de fala destinado a cada vereador, o presidente da Câmara, Valtinho do Jandaia, prosseguiu a reunião, e, a vereadora Marcilene Jacinto solicitou que fosse retirada da pauta o Processo de Lei nº250/2019.  

O presidente da Casa encerrou a reunião, fazendo-se cumprir o Regimento Interno da Câmara Municipal de Patrocínio, de acordo com o Artigo 103, §3º - Sempre que o vereador cometer dentro do recinto da Câmara, excesso que deva ser reprimido, o Presidente conhecerá do fato e tomará as providências seguintes, nos termos constantes do Código de Conduta e Ética Parlamentar.

   

 Assessoria de Comunicação

Mataquari
Mataquari disse:
04/02/2020 10h52
Zithromax Sore Throat Dosage http://cialisir.com - cialis online Healty Man <a href=http://cialisir.com>Cialis</a> Buy Viagara Overnight Shipping
Comentários foram desativados.