Realizada a 11ª Reunião Ordinária pela Câmara Municipal

Na noite de terça-feira, 16/05, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a 11ª Reunião Ordinária de 2017 com as presenças de 12 Vereadores. A mensagem bíblica foi lida pelo Presidente da Casa, Vereador Thiago Malagoli.

À Comissão de Legislação, Justiça e Redação foram enviadas para a emissão de pareceres cinco matérias: instituindo o Programa de auxílio a entidades sem fins lucrativos para realização de eventos; criando o Programa Moradia Digna, que consiste na doação de materiais de construção às famílias de baixa renda do Município, pelo Poder Público Municipal; instituindo o Programa Municipal de Construção de Calçada para famílias de baixa renda de Patrocínio – Mutirão das Calçadas; e dois autorizando o Poder Executivo a alienar imóvel pertencente ao patrimônio municipal.

Na fase da Ordem do Dia, em primeira discussão e votação, foram aprovadas quatro matérias: dispondo sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento do exercício de 2017; autorização de contribuição corrente para o Patrocínio Tênis Clube – PTC, representar a cidade de Patrocínio na Copa Band Futsal; dispondo sobre a instituição do Programa de Fomento à Atividade Agropecuária e Abastecimento do Município de Patrocínio e instituindo o Programa Social de Estruturação de Estradas Rurais.

Em discussão e votação única foram aprovadas 15 Indicações e duas Moções de Aplausos.