PROVAS DO CONCURSO DA CÂMARA DE PATROCÍNIO SERÃO REALIZADAS NO PRÓXIMO DOMINGO

As provas para o concurso da Câmara Municipal de Patrocínio serão realizadas neste domingo, 1º de julho. Os portões serão abertos a partir das 07h30min e fechados, impreterivelmente, às 8h15min. As provas serão realizadas no horário de 08h30min às 12h00min (horário oficial de Brasília-DF).

É importante ressaltar que as provas serão aplicadas em mais de um lugar, sendo assim, o candidato deve acessar o site do IBGP e conferir em qual local fará a aprova.  Para visualizar o CDI, o candidato deverá acessar o site www.ibgpconcursos.com.br, inserir o CPF e senha na “Área do candidato” e clicar em “Entrar”. O candidato deverá também clicar em “Meus Concursos”, na respectiva inscrição para o cargo a qual concorre e depois em “CDI”, para visualizar os dados do local das provas.

Dicas importantes:

Para fazer a prova precisa estar com um documento de identidade em mão. Serão considerados documentos de identidade oficial: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CRC, CRM, CRP, CRA  etc.), Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Motorista com foto e Passaporte válido. A não apresentação de qualquer desses documentos não dará direito ao candidato de fazer a prova.

Durante o período de realização das provas, não será permitido o uso de lápis, borracha, lápisborracha, lapiseira, óculos escuros, boné, chapéu, gorro, lenço, fazer uso ou portar, mesmo que desligados, telefone celular, relógio, pagers, bip, agenda eletrônica, calculadora, walkman, notebook, palmtop, ipod, tablet, gravador, transmissor/receptor de mensagens de qualquer tipo ou qualquer outro equipamento eletrônico, qualquer espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos ou entre estes e pessoas estranhas, oralmente ou por escrito, assim como não será permitido anotação de informações relativas às suas respostas (copiar gabarito) fora dos meios permitidos, uso de notas, anotações, livros, impressos, manuscritos, códigos, manuais ou qualquer outro material literário ou visual. O descumprimento desta instrução implicará a eliminação do candidato.

Telefone celular, rádio comunicador e aparelhos eletrônicos dos candidatos, enquanto na sala de prova, deverão permanecer desligados, tendo sua bateria retirada, sendo acomodados em local a ser indicado pelos fiscais de sala de prova

O IBGP recomenda que o candidato leve apenas o documento original de identidade, Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) e caneta esferográfica azul ou preta com estrutura transparente, para a realização das provas. Os candidatos com cabelos longos devem comparecer com os cabelos presos, deixando as orelhas à mostra.