Presidente se reúne com órgãos de segurança

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia-DEM), todas as forças de segurança do municipal foram convidados para uma reunião.

O encontro ocorreu na manhã dessa quinta-feira (24), na Sala de Reuniões do Legislativo Municipal. Na oportunidade, estiveram presentes titulares ou representantes da Delegacia Regional da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, TG-040 020, Batalhão da Polícia Militar e Policia Penal. O tema principal do encontro, foi a necessidade de se construir um Estande Oficial de Tiro, que possa abrigar a demanda de todas as forças de Segurança presentes no município.

Todos manifestaram a necessidade urgente de se construir esse instrumento. Segundo os presentes o Estande de Tiro atendendo as demandas do Exército Brasileiro através do TG-04–020, os demais órgãos também estarão sendo atendidos. Logo após o debate, ficou definido que será encaminhado ofício ao Comando da 4a Região Militar em Belo Horizonte, entre outros órgãos, que possam também auxiliar na elaboração de um projeto que atenda demandas futuras.

Após as junções políticas necessárias, o presidente "Valtinho", assegurou que manterá audiência com o prefeito Deiró Marra, para definição do local e os custos das obras, que poderão ter contrapartidas de recursos municipais. Adiantou o presidente da Câmara.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação