PRAÇA CAPITÃO AMORIM TOTALMENTE RENOVADA

Nesta terça-feira, 28 de maio, às 18 horas, a Administração Municipal juntamente com os vereadores presentes Leandro Caixeta (Presidente), Valtinho do Jandaia, José Roberto dos Santos (Salitre), Adriana de Paula e Raquel Rezende, entregaram à nossa população, a Praça Capitão Amorim (Praça do Pró Vida como é também conhecida), a indicação é do vereador Ricardo Balila.

Localizada entre a Avenida João Alves do Nascimento com a Rua Elmiro Machado, e entre as Ruas Pinto Dias e Martins Mundim é um excelente espaço de convivência e lazer, agora com iluminação, novos bancos e piso, com as calçadas em seu entorno propícias a caminhadas.

Depois de 37 anos de sua construção, a Praça Capitão Amorim, foi revitalizada por completa.

*Alex Guimarães Machado / Ascom CMP