MOBILIDADE URBANA: AVENIDA MARCIANO PIRES TODA REMODELADA

Na noite de sexta-feira, 24/5, os vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Valtinho do Jandaia, Professor Natanael Diniz, Pastor Alaércio, Ricardo Balila, José Roberto dos Santos (Salitre), Eliane Nunes e Raquel Rezende participaram da solenidade de entrega da Avenida Marciano Pires, agora totalmente revitalizada.

De cara nova, mais espaçosa e iluminada em Led, depois de ter recebido melhoramentos de alto a baixo, da Avenida Jacinto Barbosa até o balão do Bairro Ipiranga, sua pista de rolamento foi toda ampliada (ficou mais larga), com asfalto novo, sarjetas, bocas de lobo e meios-fios.

Em grande parte de seu trecho recebeu nova rede de drenagem para as águas das chuvas, novas tomadas de água e um novo emissário de esgotos, que era de manilhas de barro, substituídas por tubulação em PVC.

A Câmara Municipal de Patrocínio compartilha com o Governo Municipal estas obras de infraestrutura urbana, pensando prioritariamente nas pessoas.

Com certeza, são grandes realizações sendo bem feitas, com qualidade e obras com recursos próprios.

*Alex Guimarães Machado / Ascom CMP