LANÇADOS 72ª CORRIDA NACIONAL DA FOGUEIRA E 6ª EDIÇÃO ARRAIÔ PATRÔ

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 07, na SMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o lançamento oficial da 72ª edição da Corrida Nacional da Fogueira e da 6ª edição do Arraiô Patrô, evento junino da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A Câmara Municipal de Patrocínio, parceira de todos estes dois eventos, esteve presente nas pessoas dos vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Eliane Nunes e José Roberto dos Santos (Salitre).

O Arraiô Patrô será realizado nos dias 20 e 21 (quinta e sexta-feira) e a Corrida da Fogueira, no sábado, dia 22 de junho. Ambos os eventos acontecem na Praça da Matriz, pois a Praça Santa Luzia passa por uma revitalização.

A Corrida da Fogueira terá a participação de três atletas quenianos, sendo dois homens e uma mulher, dez atletas de renome nacional e 350 atletas amadores de Patrocínio. Neste ano, a premiação será superior a R$ 25 mil reais. As inscrições para a corrida é no valor de R$ 65,00 e estão abertas até o dia 18 de junho no site www.oxyscrono.com.br/evento/72-corrida-nacional-da-fogueira.

A Corrida da Fogueirinha, envolvendo crianças entre 7 e 14 anos, acontece no domingo, dia 23 de junho, a partir das 8 horas da manhã, com inscrições abertas na Secretaria de Esportes.

*Alex Guimarães Machado / Ascom CMP