LANÇADA “CAMPANHA DO AGASALHO 2024”

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou o lançamento da Campanha do Agasalho nesta sexta-feira, 24/5, às 9h. A campanha segue até o dia 28 de junho.
A Câmara Municipal de Patrocínio sempre parceira de primeira hora nestas campanhas sociais e filantrópicas, esteve presente através dos vereadores Valtinho do Jandaia (Vice-Presidente) e Pastor Alaércio.
Esta campanha é de grande importância para proteger pessoas em situação de vulnerabilidade. Ao arrecadar e distribuir roupas e cobertores, essa iniciativa não só promove o bem-estar e a saúde, prevenindo doenças como hipotermia, mas também fortalece a solidariedade e o senso de comunidade.
Além disso, incentiva a participação cidadã, demonstrando como pequenas ações coletivas podem gerar grandes impactos na vida daqueles que mais necessitam.
Em Patrocínio, solidariedade é uma palavra quente e a Câmara Municipal de Patrocínio é sempre parceira.

*Alex Guimarães Machado / Ascom CMP