Iluminação de Natal foi inaugurada com surpresa

Com uma série de novidades, foi oficialmente inaugurada na noite da última sexta-feira (03), a iluminação do “Natal de Todos Nós”, realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com a ACIP/CDL. No centro da Praça Santa Luzia foi montada uma ampla estrutura que centralizará as atividades previstas para acontecerem durante os dias que antecedem ao Natal.

Com a presença de centenas de pessoas, o Prefeito Deiró Marra (DEM) fez a entrega simbólica das chaves da cidade para o Paipai Noel, que chegou em uma linda caravana de veículos iluminados. O Legislativo Municipal esteve representado no evento pelo presidente Florisvaldo José de Souza (Valtinho-DEM), e os vereadores Eliane Nunes (DEM), Natanael Diniz (PL), Ricardo Balila (PODEMOS) e José Roberto dos Santos (Salitre) (PTB).

As novidades da iluminação desse ano ficaram por conta do Túnel de 18 metros, que conta com mais de 360 lâmpadas de LED, e do arco com cerca de quatro metros com o ano de 2022 em destaque. A Praça da Matriz e as Avenidas Rui Barbosa, Faria Pereira e Honorato Borges, também receberam um tratamento especial esse ano, na decoração desenvolvida por Carlos Silva, que não economizou em lâmpadas de variadas cores. As novidades agradaram as autoridades e ao público em geral, que têm feito comentários positivos sobre o trabalho desenvolvido.

Ascom/Câmara/Fotos Divulgação