Diretorias do Rotary “Brumado dos Pavões” são empossadas

Na noite de quinta-feira, 29/06, o Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Thiago Malagoli, participou da solenidade de posse das diretorias 2017/2018 do Rotary Club Patrocínio “Brumado dos Pavões”, Casa da Amizade e Rotakids reunindo autoridades e membros do clube. Também estiveram presentes os rotarianos, Vereadora Neuza Mendes e Vereador Florisvaldo José de Souza – Valtinho.

Rotary em Patrocínio

Patrocínio conta com três sedes do Rotary sendo o Rotary Clube Patrocínio, Rotary Club Patrocínio “Brumado dos Pavões” e Rotary Club “Novas Gerações”, que comprometidos com o trabalho humanitário, prestam um relevante serviço à comunidade realizando importantes projetos sociais nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, assistência social, entre outros.

Diretoria 2017/2018

Foram empossados para a gestão 20017/2018: Thiago Batista de Almeida – Presidente do Rotary Club Patrocínio “Brumado dos Pavões”, Poliana Aparecida Gonçalves de Almeida – Presidente da Casa da Amizade e Maria Clara dos Reis Souza – Presidente do Rotakids.