Contribuinte tem até o dia 15 de setembro para quitar suas dívidas com a Prefeitura Municipal e o DAEPA sem juros e multas.

Desde o dia primeiro de agosto, está em vigor a Lei que isenta de juros e multas as dívidas dos contribuintes em débito com a Prefeitura Municipal de Patrocínio e o Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio – DAEPA. O contribuinte tem até o dia 15 de setembro para fazer o pagamento com descontos. A Lei é de autoria do prefeito Deiró Marra e foi reativada através da indicação dos vereadores Roberto Margari e Thiago Malagoli.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Thiago Malagoli, no início do ano, a Câmara aprovou a Lei que dá remissão de juros e multas de dívidas com a Prefeitura e também suas autarquias, como é o caso do DAEPA. “Preocupados com todos os cidadãos aprovamos novamente esta Lei. Sabemos que, quem tem débitos com o município fica difícil ter um tramite normal de documentação caso necessite”, afirma Malagoli.

Neste ano, é a segunda vez que a Lei entra em vigor. “A Lei tem validade do dia 1º de agosto a 15 de setembro de 2017. É o momento certo para que todo contribuinte que tem débitos com o município quite-as. Oportunidade que deve ser aproveitada. É a hora certa para procurar a Prefeitura e/ou DAEPA para aproveitar o benefício que foi aprovado por todos os colegas vereadores e vereadoras,” declara o Presidente da Câmara.