COMUNIDADE DE PULADOURO RECEBE NOVAS OBRAS NO CENTRO COMUNITÁRIO, ACADEMIA AO AR LIVRE E PARQUINHO INFANTIL

O Governo Municipal e a Câmara Municipal entregaram em cerimônia oficial, realizada nesta sexta-feira à noite, 28/6, as obras de ampliação e reforma do Centro Comunitário “Jacintho Alves Pereira”, da construção da Academia ao Ar Livre “Adevino Nunes de Paula” e do Parquinho Infantil “João Olimpio Machado”, todas as três Indicações de autoria do vereador Ricardo Balila.
O Centro Comunitário, agora um verdadeiro Centro de Convivência, está todo renovado, recebeu reforma geral, com novo piso de cerâmica, e a igreja recebeu uma atenção toda especial.
A Comunidade de Puladouro esteve presente; Valdemar dos Anjos Machado, coordenador do Conselho de Puladouro e os representantes das famílias dos homenageados, Bruno Ferreira Nunes e Aparecida Idalina Nunes.
A Câmara Municipal de Patrocínio se fez representada pela vereadora Adriana de Paula e pela Raquel, assessora parlamentar do vereador Ricardo Balila.

*Alex Guimarães Machado / Ascom CMP