COMUNIDADE DE BOA VISTA RECEBE NOVAS OBRAS NO CENTRO SOCIAL, QUADRA ESPORTIVA E NA PRAÇA

O Governo Municipal e a Câmara Municipal entregaram em cerimônia oficial, realizada nesta quinta-feira à noite, 27/6, as obras de ampliação e reforma do Centro Social Nair Borges de Ávila (autor da Indicação nº 15/2021 do vereador Carlos Alberto Silva (Carlão), da Quadra Esportiva Lázaro Expedito de Oliveira – Lazin do Sertório (autor da Indicação nº 782/2021 do vereador Ricardo Balila) e da revitalização da Praça Padre Silvano Dias de Ávila (autor da Indicação nº 1709/2023 do vereador Leandro Caixeta).
Em seu pronunciamento, o Presidente da Câmara Municipal, Leandro Caixeta frisou sobre este momento muito aguardado pelos moradores da Comunidade de Boa Vista, que pediam estas melhorias há anos e agora tiveram o sonho realizado. ”Vim pessoalmente para prestigiar e verificar que ficou muito bacana e estou muito satisfeito com os resultados nesta Comunidade de Boa Vista que aprendi a admirar por sua união e hospitalidade”, salientou.
O Centro Comunitário e Social foi ampliado, com sua cozinha com churrasqueira e novos banheiros. O piso foi todo trocado, ganhou uma área externa cimentada de 250 metros com bancos, pintura geral, além de reparos em toda a construção.
A Quadra de Esportes foi aumentada, recebendo arquibancadas, muretas, iluminação, dois banheiros e dois vestiários.
A Igreja em homenagem a São Vicente de Paulo, além da reforma total, recebeu piso novo, melhorias no madeiramento e no telhado.
A Câmara Municipal de Patrocínio se fez representada pelos vereadores Leandro Caixeta e Valtinho do Jandaia.

*Alex Guimarães Machado / Ascom CMP