CIS/PARANAÍBA RECEBEU QUATRO NOVOS MICRO-ÔNIBUS

Na manhã desta quinta-feira, 27/6, os vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Valtinho do Jandaia, Professor Natanael Diniz, Pastor Alaércio e Eliane Nunes; o prefeito de Patrocínio, Deiró Moreira Marra; o prefeito de Guimarânia, Adílio Alex e o vice-prefeito de Guimarânia, Alex Guimarães Nunes participaram da entrega oficial de quatro novos micro-ônibus ao CIS/Paranaíba – Consórcio Intermunicipal da Saúde da Microrregião do Paranaíba.
Os quatro micro-ônibus Volkswagen a diesel, zero quilômetro, foram conquistados por meio de recursos do Transporta SUS/MG (três veículos já se encontram no pátio e o quarto chegará nos próximos dias).
A importância destes micro-ônibus vem incorporar à frota existente e demonstra a preocupação e o carinho que a Administração Municipal e a Câmara Municipal de Patrocínio têm para com as pessoas, com seu conforto, bem-estar e segurança.
Dos 77 Consórcios existentes no Estado de Minas Gerais, o CIS/Paranaíba foi um dos primeiros a ser premiado com recursos do Transporta SUS/MG. Formado por nove municípios: Abadia dos Dourados, Coromandel, Cruzeiro da Fortaleza, Grupiara, Guimarânia, Monte Carmelo, Patrocínio, Romaria e Serra do Salitre, o CIS/Paranaíba tem sede em Patrocínio à Avenida João Alves do Nascimento, 720 Bairro São Lucas.

*Alex Guimarães Machado / Ascom CMP