CENTRO COMUNITÁRIO DE ESMERIL É REVITALIZADO E AMPLIADO

Na noite de sexta-feira, 16/2, aconteceu as entregas oficiais de melhorias para a Comunidade de Esmeril: a revitalização e ampliação do Centro Comunitário Maria Chagas.

A população recebeu com alegria este antigo anseio que foi atendido e realizado com recursos próprios da Prefeitura.

O Presidente do Conselho Comunitário, Santhyago de Carvalho Simeão agradeceu ao Governo Municipal por atender as necessidades da comunidade de Esmeril que precisava de adequações no local para se encontrarem durante as reuniões mensais e aos católicos que agora poderão assistir a Santa Missa mais próximos de casa.

A Câmara Municipal de Patrocínio, se fez presente através dos vereadores Valtinho do Jandaia (Vice-presidente), José Roberto dos Santos (Salitre) e Raquel Rezende. Em seu pronunciamento, o vereador Valtinho do Jandaia agradeceu a todos as pessoas presentes e enumerou as obras feitas na área rural, onde mais de 90% dos Centros Comunitários do Município passaram por reformas.

Alex Guimarães Machado / Ascom CMP