Câmara suspende atividades legislativas

A Câmara Municipal de Patrocínio, em consonância com as políticas e recomendações das autoridades públicas, e da Associação Brasileira das Câmaras Municipais, e após grandes discussões e alinhamentos internos, irá suspender todas as atividades legislativas e parlamentares em sua sede, a partir do dia 23 de março de 2020, válida por 15 (quinze) dias, podendo ser prorrogada, conforme recomendações das autoridades de Saúde.

Consciente quanto ao cenário da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara está fortemente comprometida com os esforços para superar este grande desafio. Para esta Instituição, a prioridade é preservar a integridade da saúde de seus servidores e parceiros, contribuindo para o combate à proliferação da doença e a redução da curva de contágio em toda sociedade.

As atividades administrativas essenciais ao funcionamento do Poder Legislativo serão exercidas em home office, sendo disponibilizados a todos os cidadãos contatos telefônicos (34 99886-6427 / 34 99979-3905) e email (presidencia@cmpatrocinio.mg.gov.br) , sendo estes os meios para intermediar o encontro da população com os seus representantes neste momento de necessário afastamento social.

Caso seja necessário votar algum projeto, o mesmo será feito pelos vereadores através de videoconferência.

Certos da atenção e compreensão de todos os senhores.

Atenciosamente,

Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Patrocínio