CÂMARA REALIZA EVENTO EMOCIONANTE DE HOMENAGEM ÀS MÃES

No último dia 24, quinta-feira, a Câmara Municipal de Patrocínio, realizou a Sessão Solene de Homenagem às Mães Edição 2018. Este evento foi instituído através de Decreto Legislativo nº. 56, de 17 de novembro de 2009 e cada Vereador e Vereadora indica uma mãe para receber a homenagem em cerimônia realizada dentro do mês de maio.

A cerimônia foi marcada por muita emoção e contou com a presença autoridades locais, amigos e familiares das homenageadas. Para o Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli, este é o evento mais importante realizado pelo Legislativo, pois através das mães, é que se conhece o amor incondicional. “Este é o evento mais nobre que realizamos, pois não há nada que se compare ao amor de mãe. E reconhecer a importância das mães e seu papel fundamental na formação de seus filhos e que prestamos esta homenagem,” afirmou.

O Prefeito de Patrocínio, Deiró Moreira Marra, parabenizou a Câmara pela organização do evento e em especial, aos Vereadores pela brilhante escolha que fizeram. Emocionado, Deiró Marra citou em seu discurso o poeta mineiro Carlos Drumond de Andrade através de seu poema que fala sobre as mães lindamente. “Por que Deus permite que as mães vão-se embora?... Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora será pequenino,”, finalizou Deiró Marra.

Na edição 2018, foram homenageadas:

Ana Luiza da Fonseca Rodrigues (Ver. Alexandre Vitor Castro da Cruz)

Anilda Maria da Silva Marra (Ver. José de Arimatéia Neves)

Edlaine dos Reis Silva Souza (Ver. José Roberto dos Santos

Flora Campos Oliveira (Ver. Thiago Oliveira Malagoli)

Gasparina Maria da Silva  (Ver. Carlos Alberto Silva)

Lazara Andre de Assis (Ver. Roberto Margari de Souza)

Luzia Afonso Ribeiro (Marcilene Jacinto Queiroz)

Maria Camilo (Ver. Florisvaldo José de Souza)

Maria da Glória Teodoro (Ver. Paulo Roberto dos Santos)

Maria Rosa de Oliveira Amaral (Ver. Adriana Fátima de Paula Magalhães)

Michela Camilo Oliveira (Ver. Neuza Mendes)