CÂMARA REALIZA A 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2019

 

No dia 05 de fevereiro, terça-feira, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a 1ª Reunião Ordinária de 2019, com a presença de todos os 14 vereadores e da Mesa Diretora, composta pelo presidente, Valtinho do Jandaia e pelo secretário, Pastor Alaercio.

Após a leitura da Mensagem Bíblica lida pelo Vereador Fábio de Paulo, foi aprovada a Ata da 2ª Reunião Extraordinária e, em seguida, encaminhamento às Comissões Permanentes para emissão de pareceres:

Processo de Lei nº 250/2019 – Denomina de Julyene de Ávila Melo Costa a CEIM do Chapadão de Ferro (autora: Verª. Marcilene Jacinto);

Processo de Lei nº 251/2019 – Denomina logradouros públicos localizados na Comunidade Rural de Córrego Feio, no Município de Patrocínio-MG (autor: Ver. Fábio de Paulo);

Processo de Lei nº 252/2019 – Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a instituir o Conselho Municipal de Transparência e Combate a Corrupção de Patrocínio-MG e dá outras providências (autor: Ver. Thiago Malagoli);

Processo de Lei nº 253/2019 – Estabelece medidas contra a corrupção e demais crimes contra o patrimônio público e combate ao enriquecimento ilícito de agentes públicos no âmbito do Município de Patrocínio e dá outras providências (autor: Ver. Thiago Malagoli);

Processo de Lei nº 254/2019 – Prorroga prazo para regularização de imóveis e dá outras providências (autor: Ver. Roberto Margari);

Processo de Lei nº 255/2019 – Dispõe sobre a reserva de vagas de estacionamento para ministros religiosos nos locais, dias e horários que menciona (autora: Verª. Marcilene Jacinto);

Processo de Decreto Legislativo nº 136/2019 – Concede Título de Cidadã Honorária a Sra. Hilda Elias Cardoso (Ver. Thiago Malagoli);

 

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

Foram apresentadas apenas três das dezenove Indicações que estavam na pauta. A reunião foi suspensa, antes dos previsto, pelo Presidente, Valtinho do Jandaia, e as Indicações, Moções e os Requerimentos de Informações que estavam contidos nesta pauta, voltarão a ser apresentados na próxima reunião.    

 

 

Assessoria de Comunicação