Câmara realiza 11ª reunião extraordinária e aprova projetos de parcelamentos e reparcelamentos de dívidas do município

Nesta quinta-feira, 24 de agosto, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a 11ª Reunião Extraordinária com a presença de 11 vereadores.  A mensagem Bíblica foi lida pelo Vereador Carlos Alberto Silva.

ORDEM DO DIA

Foram enviados para a Segunda Discussão, Votação e Redação Final os seguintes processos, todos de autoria do Prefeito Municipal.

Processo de Lei nº 71/2017 – Dispõe sobre reparcelamento e parcelamento de débitos do Município de Patrocínio-MG, com o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – IPSEM;

Processo de Lei nº 75/2017 - Dispõe sobre o parcelamento e reparcelamento de débitos do Município de Patrocínio-MG, com o PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público);

Processo de Lei nº 76/2017 – Dispõe sobre o parcelamento e reparcelamento de débitos do Município de Patrocínio-MG, com o INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Os três projetos foram aprovados por unanimidade.

JUSTIFICATIVAS

As justificativas dos votos foram feitas pelo Presidente, Vereador Thiago Malagoli, e também, pela Vereadora Dra Neuza Mendes.