Câmara prestigia inauguração das novas instalações do Sicoob Credicopa

Na manhã desta segunda-feira (12) foi inaugurada a nova e moderna sede do Sicoob Credicopa de Patrocínio. As novas instalações passarão a funcionar no espaço onde por muitos anos foi a loja veterinária da COOPA (Cooperativa Agropecuária de Patrocínio), na Avenida Faria Pereira, 2792, em frente ao Catiguá Tênis Clube. O prédio mais amplo e moderno objetiva oferecer mais conforto aos clientes e cooperados da instituição financeira, inaugurada na cidade em 13 de julho de 1999, informou o gerente Fúlvio Eduardo Barbosa.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Deiró Marra, do vice Humberto Donizete Ferreira, do presidente do Sicoob Credicopa Ronaldo Siqueira Santos e demais diretores da instituição. Representando o Legislativo Municipal também compareceu ao evento o presidente, vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho-UB), com os demais vereadores Odirlei Magalhães (PL), Paulo Roberto dos Santos (Panxita-PSD) e Francisca Carneiro Santos (Chiquita-PSDB). Na oportunidade, as autoridades parabenizaram a direção da Credicopa pela iniciativa de oferecer um espaço mais amplo, maior funcionalidade e facilidade de estacionamento.

Ascom/Câmara/Luiz Cabral/Fotos Alex Guimarães