Câmara Municipal realizou a 10ª Reunião Ordinária

10ª Reunião Ordinária

Na noite de terça-feira, dia 09/05, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a 10ª Reunião Ordinária com as presenças de nove Vereadores. A leitura bíblica foi realizada pelo Vereador Alexandre Vitor Castro da Cruz. A ata da 9ª Reunião Ordinária foi lida e aprovada.

Grande Expediente

Com inversão de pauta autorizada pelos Vereadores, os representantes do Sistema Fiemg, Rodrigo Guimarães Mota (Gerente Fiemg Regional Alto Paranaíba) e Tiago Sousa Ramos (Analista de Relações Empresariais) falaram sobre a realização do evento “FIEMG Itinerante Regional Alto Paranaíba”, que será realizado em Patrocínio, no próximo dia 16/05, no Rotary Clube Brumado dos Pavões. O evento, das 13:30 ás 19:00, contará com atendimentos de apoio ao Empresário, Oficinas para a comunidade (Cozinha Brasil, entre outros), Crédito e Financiamentos, Programa de Competitividade Industrial Regional. Às 19 horas acontecerão as palestras com os temas “Caminhos para o Desenvolvimento – Desafios, Reflexões e Ações” e Cenários para o Desenvolvimento Local e Regional”. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Inscrições pelo site: www.fiemg.com.br/Regionais/alto-paranaiba.

Matérias encaminhadas e votadas

À Comissão de Legislação, Justiça e Redação foram enviadas seis matérias para a emissão de pareceres. Na fase da Ordem do Dia foram aprovadas, em segunda votação e redação final, duas matérias: instituindo o Dia Municipal do Leonismo e alterando a Lei Complementar nº 53/2009 que dispõe sobre a organização administrativa do Executivo Municipal. Em discussão e votação única foram aprovadas sete Indicações e duas Moções de Aplausos.