CÂMARA MUNICIPAL REALIZA 3ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 07.03, a 3ª Reunião Extraordinária que teve como objetivo a aprovação de projetos autorizando o Poder Executivo a firmar convênio com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais para o recadastramento biométrico e também a doar terreno à Paróquia Santa Terezinha, Igreja Nossa Senhora do Rosário.

A Reunião foi aberta ao som do Hino Nacional e a Mensagem Bíblica foi lida pela Vereadora Raquel Rezende. A ausência dos vereadores Dra. Neuza e Dr. Ari foi justificada. Foram apresentados e encaminhados às Comissões Permanentes para emissão de parecer:

- Processo de Lei nº 265/2019 (PL nº 12/2018) – Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais para recadastramento biométrico do eleitor e dá outras providências. (autor: Prefeito Municipal)

- Processo de Lei nº 266/2019 (PL nº 13/2018) – Autoriza o Poder Executivo a doar o lote de terreno que especifica à Mitra Diocesana de Patos de Minas – Paróquia Santa Terezinha, Igreja Nossa Senhora do Rosário, e contem outras providências. (autor: Prefeito Municipal)

Os dois Processos apresentados em regime de urgência foram aprovados por unanimidade.

Câmara Municipal de Patrocínio