Câmara Municipal participa das comemorações do Dia do Leonismo

por CJ publicado 06/10/2017 11h04, última modificação 06/10/2017 11h04

Na manhã desta sexta-feira, 06 de outubro, no Paço Municipal Abdias Alves Nunes, foi realizada a Sessão Cívico-comemorativa de abertura do Dia Municipal do Leonismo, que é comemorado em Patrocínio, no dia 8 de Outubro.

O evento foi realizado pelos Lions Clube Patrocínio e Lions Clube de Patrocínio Lilia Brandão, com apoio da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal de Patrocínio.

Durante o evento, o Coral “Seresteiros do Cerrado” cantou o Hino de Patrocínio e também, canções raízes, emocionando a todos participantes.

Integrantes dos Lions agradeceram a apoio recebido para a organização deste evento e também, por toda acolhida dentro do Executivo e Legislativo de Patrocínio. Na oportunidade, ressaltaram a importância do trabalho realizado pelo Lions Clube em mais de 210 países. Um trabalho voluntário com objetivo de transformar o mundo e levar ajuda onde há necessidade.

Dia Municipal do Leonismo

Através da Lei nº 4898, do dia 11 de maio de 2017, foi instituído o Dia Municipal do Leonismo, a ser comemorado todo dia 8 de outubro, e também, entra para o calendário oficial do Município.