CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA

A Câmara dos Vereadores de Patrocínio realizou na quarta-feira, 25 de outubro, a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadania Honorária.

Esta homenagem é um título de honraria entregue a uma pessoa de importância no contexto de nossa sociedade, que não nasceu no município de Patrocínio, mas que contribuiu ou contribui de qualquer forma para o crescimento do município.  O título é instituído pelas Câmaras Municipais, Assembleias Legislativas, Câmara dos Deputados ou Senado Federal.

O evento contou com a presença de autoridades locais e também, amigos e familiares dos homenageados. A mesa nobre do evento foi composta pelo Presidente da Câmara, Vereador Thiago Oliveira Malagoli; o Vice-Prefeito, Gustavo Brasileiro; a Presidente da Sexagésima Quinta Subseção da OAB, Dra. Angélica de Oliveira Ferreira Manfré Medeiros; a Diretora da ACIP/CDL e Câmara da Mulher Empreendedora, Lindalva Cândida Silva; representando toda imprensa, Sr. Joaquim Correia Machado Filho; o Tenente Coronel Jabes Andrade Campos, Comandante do 46º BPM; e o Sr. Wanderley Marra, Superintendente do DAEPA.

Receberam o título de Cidadania Honorária:

Adalgisa Maria Ramos

Ailon Luiz

Artur Martins de Lisboa

Carlos Manuel Félix Veloso

Dalmo Arvelos Alves

Estefano Luís Reis Caetano

Gustavo Martins Zola Santiago

Halysson Henrique Ferreira

Itagiba Ferreira Côrtes Neto

Luiz Eduardo Salomão

Padre Orlando José de Oliveira