BAIRRO SERRA NEGRA INAUGURA COMPLEXO ESPORTIVO E GINÁSIO POLIESPORTIVO

O Governo Municipal e a Câmara Municipal de Patrocínio entregaram em inauguração oficial, na manhã de sábado, 29/6, das obras do Complexo Esportivo “Anderson Borges Vicente” e do Ginásio Poliesportivo “Adriano de Oliveira Barros (Bob)”, localizados na Rua Alemanha esquina com Rua Cecília M. Cunha, no Bairro Serra Negra.
Em seu pronunciamento, o vereador autor da Lei, Carlos Alberto Silva (Carlão), frisou que o Bairro Serra Negra é um bairro diferenciado e com os demais bairros adjacentes formam uma grande cidade e a Comunidade realiza o desejo e um sonho de décadas com estas conquistas.
No descerramento das placas, a família de Anderson foi representada por sua mãe, Dona Maria Zélia Borges, e a família de Adriano Bob foi representada por sua mãe, Dona Beatriz de Oliveira Barros.
A Câmara Municipal de Patrocínio se fez representada pelos vereadores Leandro Caixeta (Presidente), Valtinho do Jandaia, Pastor Alaércio, Carlos Alberto Silva (Carlão), José Roberto dos Santos (Salitre) e Raquel Rezende.

*Alex Guimarães Machado / Ascom CMP