ANFITEATRO DO CEU DAS ARTES É AMPLIADO E TRANSFORMADO EM SALA DE CINEMA
Na noite de terça-feira, 25/6, mais uma importante obra no meio artístico-cultural foi inaugurada no Ceu das Artes, localizada no Bairro Marciano Brandão.
Após ter recebido ampla reforma com adição de cozinha, sala de dança e espaços dedicados a uma variedade de cursos, passou pela ampliação da sala de cinema, com recurso proveniente da Lei Paulo Gustavo, artigo 6 e inciso II.
A ampliação da sala de cinema, juntamente com melhorias no forro acústico e o piso de madeira, demonstram o compromisso em oferecer instalações modernas para a comunidade. Foram construídos um novo camarim com ar condicionado e um banheiro acessível para conforto dos artistas e participantes.
Aquele espaço recebeu a denominação de “Anfiteatro e Escola de Artes Cênicas Gizelda Freitas Arvelos”, uma justa homenagem à matriarca de um família de artistas patrocinenses, cujos membros marcaram presença no evento, todos muito emocionados e agradecidos pela lembrança da vereadora Eliane Nunes, autora da Lei nº 5.723/2024.
Estas melhorias representam não apenas um investimento em infraestrutura física, mas um investimento no potencial artístico e cultural da cidade.
*Alex Guimarães Machado / Ascom CMP