4ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal aconteceu na noite de terça, 21/03

Com as presenças de 14 Vereadores, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a 4ª Reunião Ordinária de 2017. A mensagem bíblica foi lida pelo Vereador Florisvaldo José de Souza – Valtinho. A ata da 3ª Reunião Ordinária foi aprovada e em seguida o Presidente da Casa, Thiago Malagoli, leu as correspondências recebidas.

À Comissão de Legislação, Justiça e Redação foram enviadas quatro matérias para a emissão de pareceres. Na Ordem do Dia, em segunda votação e redação final foram aprovadas matérias denominando o campo de futebol do bairro Carajás de “Kleber Guarda” e a praça do mesmo bairro de “José Adriano da Silva”.

Em primeira discussão e votação, e em regime de urgência, três matérias foram aprovadas: declarando de utilidade pública o Clube Atlético Patrocinense – CAP; alterando do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais e autorizando o Poder Executivo a conceder subvenções e firmar convênio com as entidades de representação da população rural, em especial da agricultura familiar e trabalhadores rurais. A criação do Fundo Municipal de Proteção ao Consumidor foi aprovada em primeira discussão e votação. Em discussão e votação única foram aprovadas onze Indicações, uma Moção de Aplauso e uma Moção de Repúdio.