“Câmara nas Comunidades” vai até o Tijuco

Na noite de quarta-feira, 1º de novembro, foi realizada a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Comunitário do Tijuco, que acontece uma vez por mês. E na oportunidade, foi mais uma participação do projeto Câmara nas Comunidades.

Este projeto foi criado pela Mesa Diretora biênio 2017/2018 e tem por objetivo aproximar o Poder Legislativo da população. De início, o projeto será levado às comunidades rurais através das reuniões dos Conselhos Comunitários que são definidas por seus próprios representantes, mas a idéia é que todos tenham acesso ao trabalho que é desenvolvido pela Câmara Municipal de Patrocínio e que, possam participar ativamente da construção de uma Patrocínio melhor.

Nesta reunião, além dos moradores do Tijuco e proximidades conhecerem mais sobre a Casa de Leis e suas realizações feitas em 2017, todos puderam falar e também, fazer suas reivindicações. Foi um momento único de troca de informações e oportunidade para debater melhorias para a região. Além dos integrantes do Conselho, participaram o representante da Prefeitura, o Chefe de Gabinete, Ivanderley da Silva Santos; o Presidente da Câmara, Vereador Thiago Malagoli; e a Vereadora, Marcilene Jacinto.