PROJETO “CÂMARA NAS COMUNIDADES” É LEVADO AO CDC MARTINS
Na noite desta segunda, 4 de dezembro, o Conselho de Desenvolvimento Comunitário – CDC do Martins realizou a reunião mensal com os seus membros. Na oportunidade, o projeto “Câmara nas Comunidades” também esteve presente através da equipe da Câmara Municipal e do Vereador Joel Carvalho.
O Presidente do CDC Martins, Divino Reis, conduziu a reunião e em sua fala agradeceu a presença da equipe gestora do projeto “Câmara nas Comunidades” e afirmou a importância da aproximação do Poder Legislativo da comunidade. “Receber todos vocês aqui é uma honra para nós. Precisamos mesmo ter este relacionamento e quero reafirmar que as portas do nosso Conselho estão aberta para vocês”, concluiu Divino.
O projeto “Câmara nas Comunidades” foi apresentado pela Assessora de Comunicação, Patrícia Fonseca, e pelo Chefe de Gabinete da Presidência, Pedro Henrique Tomaz Afonso Alves. Foi exibido o vídeo institucional da Câmara Municipal de Patrocínio que aborda os trabalhos realizados neste ano de 2017, todos os vereadores e as funções do Poder Legislativo. “Estamos aqui representando a Câmara e este projeto tem por objetivo aproximar a Câmara de todos. Lembrando sempre, que lá é a Casa do Povo, e queremos receber vocês também,” afirmou Pedro Henrique.
O Vereador Joel Carvalho recebeu as demandas dos participantes e explicou várias ações que estão sendo feitas pela administração atual que é pautada na seriedade e no respeito pela população. “Apesar de todas as dificuldades financeiras enfrentadas neste primeiro ano de mandato, as ações estão sendo feitas. A população está tendo respostas,” reafirmou Joel Carvalho.
Joel também declarou que este é seu quarto mandato como vereador, e que este tem sido o melhor. “Não é só pela forma que o nosso Presidente, Vereador Thiago Malagoli tem conduzido os trabalhos dentro da Câmara, mas também por todos os vereadores. As coisas estão acontecendo. Dá gosto de trabalhar assim, não fica nada parado. E se hoje, estou aqui representando a Câmara é também, por acreditar neste projeto,” declarou Joel.