Veículos novos foram entregues às Secretarias pela Prefeitura

Na manhã desta segunda-feira, 03/07, a Administração Municipal entregou os novos veículos adquiridos com recursos próprios às Secretarias de Obras, Agricultura, Trânsito, Meio Ambiente e Desenvolvimento Social. A solenidade de entrega das chaves aconteceu no Paço Municipal com as presenças do Prefeito Deiró Marra, Vice-Prefeito Gustavo Brasileiro, Presidente da Câmara Municipal, Thiago Malagoli - que fizeram o hasteamento das Bandeiras, Secretários, imprensa e convidados. Presentes ao evento estiveram os Vereadores Joel de Carvalho, Roberto Margari, Pastor Alaércio Luzia, Florisvaldo Souza – Valtinho, Paulo Roberto dos Santos – Panxita, Rogério Nelis e as Vereadoras Neuza Mendes, Adriana de Paula e Marcilene Jacinto.

A aquisição e equipagem dos veículos ( 8 carros, 4 motos e 3 caminhões) é resultado dos impostos arrecadados que são revertidos à comunidade sendo aplicados com seriedade em áreas prioritárias. A renovação da frota agilizará o trabalho nas diversas áreas de atuação da Prefeitura e trará economia ao município evitando despesas com a manutenção de veículos.