Câmara Municipal realizou a Sessão Solene de Homenagem às Mães

Em uma noite repleta de emoções a Câmara Municipal de Patrocínio realizou na última sexta-feira, 12/05, a Sessão Solene de Homenagem às Mães. Foram 15 mães agraciadas indicadas por cada um dos Vereadores e Vereadoras. A mesa nobre foi composta pelo Presidente da Casa, Thiago Malagoli; Vice-Prefeito Gustavo Tambelini Brasileiro; Juíza de Direito, Elisa Marco Antonio; Tenente Angélica da Silva Rosa; Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Patrocínio, Fabiane Freitas Garcia; Diretora da Apae, Adélia Aparecida de Oliveira; a Presidente de Divisão do Distrito LD3 do Lions Clube, Estela Maris Silva Andrade e representando a imprensa, a radialista Dalila Moreira Nelis.

Agraciadas

Antes do agraciamento, a bailarina Betânia Castro Faria, do Studio Angélica Fonseca, apresentou um número de dança encantando os presentes. A seguir as agraciadas e os autores das indicações: Abadia Pereira da Cunha – Vereador Paulo Roberto dos Santos –Panxita; Avanda José da Cruz – Vereador Alexandre Vitor Castro da Cruz – Professor Alexandre; Dalcy Mendes Almeida – Vereadora Drª Neuza Mendes; Diva Alves Ferreira Vereador José de Arimateia Neves – Dr. Ari; Elizabete Maria Silva Vitor – Vereador Carlos Alberto Silva – Carlão; Guiomar Naves Martins – Vereador Alaércio Rodrigues Luzia – Pastor Alaércio; Ivone da Silva – Vereadora Marcilene Jacinto Queiroz; Marcolina Martins de Souza – Vereador Florisvaldo José de Souza – Valtinho; Maria José Ferraz – Vereador José Roberto dos Santos – Salitre; Maria Pereira de Souza – Vereadora Adriana de Paula; Priscila Beatriz Borges Pereira Castro – Vereador Joel da Silva Carvalho; Raimunda Antônia de Souza – Vereador Roberto Margari de Souza;Viviane Cechi Delogu – Vereador Thiago Malagoli; Zilda Moreira Pacheco – Vereador Rogério Moreira Silva – Rogério Nelis e Zulmira Abadia Queiroz Luiz – Vereadora Raquel Aparecida Resende.

Pronunciamentos

Após o agraciamento passou-se aos pronunciamentos da noite. O Presidente da Câmara, em nome do Poder Legislativo, entregou flores à Juíza de Direito, Elisa Marco Antônio. Em seguida falou da emoção daquela noite: “É o momento mais família desta Casa, que presta reverência à pessoa mais importante que todos nós temos no mundo: vocês, queridas mães. Vocês são presentes de Deus para nossas vidas. Vocês têm a responsabilidade de gerar, criar, ensinar, instruir, proteger. Por isso devem ser amadas, respeitadas, honradas e homenageadas”.

Seguindo pronunciaram as Vereadoras Neuza Mendes e Adriana de Paula; Priscila Beatriz Borges Pereira Castro, em nome das homenageadas; a Juíza de Direito, Elisa Marco Antônio e o Vice-Prefeito Gustavo Tambelini Brasileiro.

Fotos: http://patrocinio.mg.leg.br/institucional/fotos/sessao-solene-de-homenagem-as-maes-2017