Câmara Municipal realizou a 8ª Reunião Ordinária

Na noite de terça-feira, 25/04, a Câmara Municipal de Patrocínio realizou a 8ª Reunião Ordinária de 2017 com as presenças de 14 Vereadores. A leitura bíblica foi realizada pela Vereadora Adriana de Paula. Em seguida foi lida e aprovada a Ata da 6ª Reunião Ordinária.

À Comissão de Legislação, Justiça e Redação foram enviadas quatro matérias para a emissão de pareceres, entre elas o Processo de Decreto Legislativo que autoriza a Câmara Municipal de Patrocínio a realizar sessão solene em comemoração aos 100 anos de fundação do Lions Clube Internacional.

Na fase da Ordem do Dia, em segunda votação e redação final, foi aprovada a matéria que denomina de Humberto Gonçalves Côrtes a Cabine de Transmissão de jogos do Estádio Pedro Alves do Nascimento. Em primeira discussão e votação foi aprovada uma matéria que  desafeta imóveis urbanos do domínio do município e autoriza alienar os imóveis pertencentes ao patrimônio público.

Em discussão e votação única foram aprovados um Decreto Legislativo concedendo Título de Cidadania Honorária a Carlos Manuel Félix Veloso; seis Indicações; quatro  Moções de Aplausos e uma Moção de Repúdio.