Câmara Municipal concede título de Utilidade Pública à ADA

Durante a 24ª Reunião Ordinária, realizada na terça-feira, dia 29 de agosto, a Câmara Municipal de Patrocínio aprovou por unanimidade o Projeto de Lei que declara Utilidade Pública à Associação Defensora dos Animais de Patrocínio – ADA.

A ADA foi fundada em 21 de setembro de 2005, sem fins lucrativos e realiza trabalhos à comunidade, dentre eles desenvolve ações para a proteção dos animais. Nasceu da união de várias pessoas com objetivos comuns de cuidar e proteger animais de maus tratos. Uma iniciativa nobre que tem feito a diferença e merece reconhecimento.

O título de Utilidade Pública reconhece que a associação presta serviços relevantes à sociedade e permite que a entidade possa reivindicar, nos órgãos competentes, isenção de contribuições destinadas à seguridade social, liberação de pagamento de algumas taxas, e ainda ter credibilidade para que possa captar verbas destinadas à continuidade do trabalho social e educativo desenvolvido em prol do bem comum.

Câmara Municipal de Patrocínio